» » Três armas são apreendidas durante ação em Muritiba

Três armas, munições e acessórios usados no tráfico de entorpecentes foram apreendidos com dois homens, na manhã desta sexta-feira (4), por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, no povoado de São José de Itaporã, cidade de Muritiba, Recôncavo Baiano. 


Foto: Divulgação SSP

Uma denúncia anônima revelou que homens armados estavam abordando moradores e veículos que  circulavam na região. Ao chegar no local indicado, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos e revidaram. Dois homens feridos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento de Cruz das Almas, mas não resistiram.

De acordo com o tenente Tiago Moreira Silva, comandante do 1º Pelotão da Cipe LN, um dos suspeitos foi identificado como o responsável por circular armado e ameaçar a comunidade. 

Com a dupla foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 36, munições para os calibres 40, 36, 38 e 12, um tablete de maconha, porções prontas para a comercialização da erva e de cocaína, fluído para limpeza de armas, um relógio e embalagens para entorpecentes. 

O material foi encaminhado à Delegacia Territorial de Muritiba.

Fonte: Marcia Santana

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga