» » Três comércios fechados e 130 pessoas flagradas em aglomerações

 Três estabelecimentos foram fechados, uma festa encerrada e mais de 100 pessoas dispersadas por equipes da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Lauro de Freitas) e da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, na noite desta quinta-feira (10), durante a Operação Toque de Recolher, na Região Metropolitana de Salvador.

Imagem: Divulgação SSP

Uma famosa casa de show foi flagrada ao realizar evento para mais de 30 pessoas. De acordo com Everton Monteiro, comandante da 52ª CIPM, o estabelecimento funcionava com as portas fechadas e luzes reduzidas para camuflar a atividade. “Recebemos a denúncia que havia um evento e quando chegamos no local percebemos muitos veículos parados na porta do comércio”, detalhou o oficial.


Por ser reincidente no desrespeito ao toque de recolher, o proprietário da casa de show acabou notificado pela prefeitura. As pessoas foram orientadas e retornaram para casa.

Foto: Divulgação SSP

Outros dois bares que funcionavam no Centro da cidade também foram flagrados funcionando após o horário recomendado. O comandante enfatizou que cerca de 100 pessoas descumpriram a ordem estadual. Para o Dia dos Namorados, a unidade reforçará as ações para inibir o funcionamento inadequado de bares e restaurantes.


As aglomerações e situações de desrespeito podem ser transmitidas via disque-denúncia através do 181 ou 190, no momento da ocorrência. Ajude a polícia a evitar a propagação do novo coronavírus.


Fonte: Ascom: Marcia Santana


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga