» » Vacinação contra Covid-19 avança para faixa etária de 50 anos acima em Camaçari

A vacinação para 1ª dose da vacina contra a Covid-19 retorna em Camaçari para população em geral neste sábado (19/6), após o município receber 4.816 doses de imunizantes nesta sexta-feira (18/6). A vacinação avança para população em geral de 50 anos acima. Continua também para gestantes e puérperas, além dos profissionais da saúde. Confira abaixo a documentação necessária para apresentar no ato da vacinação.

População geral de 50 anos acima: documento de identidade com foto e CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência.

Gestantes e puérperas: os mesmos citados anteriormente, além de cartão da gestante ou certidão de nascimento da criança.

Trabalhadores de saúde que exercem as atividades no município:

a) Profissionais com vínculo empregatício: documento de identidade com foto e CPF ou cartão do SUS, registro profissional, contracheque atualizado (últimos três meses) e autodeclaração (disponível neste no site da Prefeitura de Camaçari http://www.camacari.ba.gov.br/) do exercício profissional;

b) Profissionais autônomos:  documento de identidade com foto e CPF ou cartão do SUS, registro profissional, declaração de Imposto de Renda dos últimos dois anos ou ISS dos últimos três meses ou registro de MEI e autodeclaração do exercício profissional.

De acordo com a Resolução CIB-BA nº 108/2021, de 18 de junho de 2021, acaba o critérios de vacinação por grupos prioritários.  De agora em diante, a vacinação seguirá por critérios de faixa etária e apenas com os grupos prioritários de gestantes e puérperas e profissionais da saúde.

Para conferir a lista dos profissionais da saúde contemplados, acessar a Nota Informativa, nº 03, de 18 de junho 2021, no site da Prefeitura.

Confira abaixo a programação para a vacinação contra a Covid-19 a partir deste sábado.

1ª dose – das 9h às16h

População de 50 anos acima; trabalhadores da saúde que atuam no município, com vínculo empregatício ou autônomo acima de 18 anos; gestantes e puérperas acima de 18 anos;

Sede

Centro de Vacinação

Drive-thru Espaço 2000

Escola Luís Pereira Costa

Costa

USF Barra do Pojuca

USF Barra do Jacuípe

UBS Monte Gordo

USF Fonte das Águas

UBS Vila de Abrantes

2ª dose – 9h às 16h

A vacinação da 2ª dose continua apenas para os aprazados com a Astrazeneca.

Sede

Centro de Vacinação

Drive-thru Espaço 2000

Escola Luís Pereira Costa

Costa

USF Barra do Pojuca

USF Barra do Jacuípe

UBS Monte Gordo

USF Fonte das Águas

UBS Vila de Abrantes

Foto: Josué Silva

--
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga