» » Secult avalia cadastros para aplicação e validação de selo artístico-cultural

Profissionais da área de cultura e de eventos que ainda não receberam o selo de validação artístico-cultural precisam ficar atentos. É que se encerra na próxima segunda-feira (21/6) nova avaliação de cadastros de trabalhadores feitos no Mapa. Estendendo o acesso ao recurso, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Cultura (Secult), permite que mais agentes possam se beneficiar com o benefício do Auxílio Cultura Todo Dia.

A iniciativa consiste no pagamento de R$900 em três parcelas iguais e consecutivas de R$300, e é resultado da parceria entre a Secult e a Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes).

A Secult orienta verificar se o preenchimento feito no mapa está completo, fazendo todo ajuste que ainda seja necessário. É preciso observar também a inclusão de materiais que certifiquem e comprovem que o postulante é um trabalhador da cultura, o que pode ser feito por meio de documentos como materiais de divulgação, vídeos, fotos, portfólio, dentre outros.

Posteriormente a pasta divulgará prazo para a fase de entrega de documentos e os respectivos pontos de atendimentos para recebê-los.

A repescagem se destina a profissionais que realizaram cadastro no Mapa dentro do prazo estipulado até o dia 21/05, mas que por alguma razão tenham deixado de atender algum critério legal para recebimento do selo de validação.

O Núcleo de Orientação Cultural da Secult mantém-se à disposição para qualquer esclarecimento, por meio do endereço eletrônico contatoceasc@gmail.com, do telefone 3644-9824 ou WhatsApp (71) 99981-7918.


Foto: Reprodução

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga