» » 61ª CIPM e Cipe Cacaueira localizam traficantes em Ubaitaba

Foto: Divulgação: SSP
Após denúncias, equipes deslocaram até o bairro de Armandão, onde foram recebidas a tiros pelos criminosos.

Denúncias de traficantes armados e comercializando drogas, no bairro de Armandão, no município de Ubaitaba, levaram guarnições da 61ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ubaitaba), em ação conjunta com equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, até a localidade, na madrugada desta terça-feira (20).

Durante patrulhamento, os militares foram surpreendidos por dois suspeitos que efetuaram disparos com armas de fogo. Os homens acabaram feridos, foram socorridos para o Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiram. Com os traficantes foram encontrados meio quilo de maconha e de cocaína, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregadores, munições e equipamentos para embalar drogas.


Fomos chamados pela população que não aguentava mais esses criminososNo momento da ação houve o ataque da dupla e nós revidamos. Seguiremos no bairro reforçando o trabalho preventivo”, declarou o comandante da Cipe Cacaueira, major Fábio Rodrigo Oliveira. O oficial completou que os dois possuíam passagens por tráfico de drogas e homicídios.

Fonte: Ascom: Jeferson Silva

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga