» » Bahia vence o Juventude e cola no G-4

O time de Dado Cavalcanti volta a campo no próximo sábado, sem Daniel, suspenso pelo 3º cartão amarelo, para enfrentar o São Paulo, às 19h, no Estádio do Morumbi.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Não foi uma das melhores noites do Bahia no Estádio do Parque de Pituaçu. Mas o time do técnico Dado Cavalcanti foi persistente, disciplinado taticamente, e conseguiu superar seus erros para vencer o Juventude por 1 a 0, com gol de Matheus Bahia aos 33 minutos do 2º tempo, para chegar aos 17 pontos ganhos, dos 30 disputados, com 57.6% de aproveitamento, suficientes para se manter no 6º lugar e colar no G-4 da Série A do Campeonato Brasileiro, se mantendo na luta pelo título, está a cinco pontos do líder Palmeiras, e por uma vaga na fase de grupos da Taça Libertadores da América de 2022.

Foi um jogo de luta, mas de pouca criatividade por parte dos jogadores do Bahia, diante de um adversário que veio a Salvador determinado a conquistar pelo menos um ponto fora de casa. O gol do Tricolor saiu aos 33min, quando Nino cruzou e Thonny Anderson tocou para Matheus Bahia fazer 1 a 0.  O time de Dado Cavalcanti volta a campo no próximo sábado, sem Daniel, suspenso pelo 3º cartão amarelo, para enfrentar o São Paulo, às 19h, no Estádio do Morumbi.

Ficha - O árbitro paulista Douglas Marques das Flores apitou o jogo de ontem à noite em Pituaçu; Bahia - Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Juninho, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Jonas (Patrick), Thaciano (Maycon Douglas) e Daniel (Lucas Araújo); Rossi (Óscar Ruiz), Rodriguinho (Thonny Anderson) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti; Juventude: Marcelo Carné; Michel Macedo (Paulo Henrique), Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Jadson, Matheus Jesus (Chico) e Wescley (Fernando Pacheco); Paulinho Boia (Marcos Vinicios) e Matheus Peixoto. Técnico: Marquinhos Santos.

Rodada – Foram ainda disputados hoje Fortaleza 4 x 0 América; Bragantino 1 x 1 Cuiabá; Palmeiras 2 x 0 Grêmio; Atlético/MG 2 x 1 Flamengo; Atlético/GO 1 x 1 Sport. Em jogo isolado, Chapecoense x Corinthians fecham hoje a 10ª rodada da Série A.

Tribuna da Bahia.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga