» » Juazeiro: em seis horas, PM apreende dez quilos de maconha

Em seis horas, dez quilos de maconha foram apreendidos por equipes da 73ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Juazeiro), durante ações de intensificação ao combate ao tráfico de drogas. Destes entorpecentes, seis quilos foram encontrados em conjunto com a 74ª CIPM (Juazeiro), na tarde da terça-feira (06/07).

Por volta das 12 horas, os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) patrulhavam em uma das regiões atendidas pela unidade, quando perceberam três homens correndo em direção a uma rua do bairro Nossa Senhora da Penha. “Assim que vimos eles correndo, acionamos equipes da 74ª CIPM, que de imediato deram apoio. Dois dos três homens conseguiram escapar e um foi alcançado”, contou a comandante da 73ª CIPM, major Ivana Almeida Ribeiro.

O homem estava com um saco plástico grande contendo seis quilos de maconha, uma balança digital, além de duas trouxinhas de crack e cocaína. “Ele nos revelou que teria comprado essas drogas com um traficante no distrito de Maniçoba, cerca de 17 quilômetros de Juazeiro”, completou a oficial.

Já às 18:20, as equipes intensificavam as abordagens no bairro Jardim das Acácias quando dois homens em uma bicicleta levantaram suspeitas dos PMs, após ficarem nervosos com a presença da guarnição. A equipe deu voz de parada mas os eles fugiram, pulando muros e deixando para trás três sacos com quatro quilos de maconha.

Os materiais apreendidos foram levados, junto com o suspeito capturado, para a sede da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro). Segundo a coordenadora regional, delegada Lígia Nunes Sá, durante oitiva, o homem “negou a autoria do crime, a posse das drogas e afirmou já ter sido preso por tráfico de entorpecentes em Juazeiro”, disse.

Ele foi autuado e segue à disposição da Justiça.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga