» » Câmara ouve demandas de agentes de Trânsito e Transporte de Camaçari

 A Câmara Municipal de Camaçari recebeu, na manhã desta sexta-feira (23/7), servidores da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) e lideranças de órgãos representativos da categoria. O grupo foi recepcionado pelo presidente da Casa Legislativa, Júnior Borges (DEM), e pelo vereador Jamessom (PSL), com quem conversaram sobre antigas demandas requeridas pelos agentes de trânsito junto ao Executivo, a exemplo da inclusão de adicionais de periculosidade, insalubridade e redução de jornada de trabalho.

Participaram da reunião, o coordenador-geral do Sindicato dos Servidores de Trânsito e Transportes do Município de Salvador e Região Metropolitana (Sindttrans), José Luís Santos; além dos agentes de Trânsito e Transporte de Camaçari, Jeimerson Felipe e Willis Silva, sendo este último também diretor municipal da Associação dos Agentes de Trânsito do Brasil (AGT Brasil).

Os agentes contextualizaram a luta da categoria, informando que o pleito reúne itens demandados desde o ano de 2011 e que, até o momento, não foram efetivados. “Por isso estamos buscando o apoio e a mediação da Câmara Municipal, por entender que esta casa nos representa e pode nos ajudar, mediando nossa negociação com o Poder Executivo”, comentou o agente Willis, agradecendo à Câmara pela receptividade e solicitude diante do pedido de apoio.

O presidente Júnior Borges colocou a Câmara à disposição da categoria, orientando os representantes a encaminhar um documento oficializando o pleito e elencando os ajustes demandados. “Algumas demandas já foram protocoladas nesta Casa e também já são de conhecimento do governo municipal e nós, enquanto Legislativo, iremos atender a este chamado da categoria e cobrar, de maneira harmoniosa, a devida celeridade nesse processo”, afirmou o parlamentar.

O vereador Jamessom ressaltou a importância do trabalho realizado pela categoria na cidade, evidenciando que as reivindicações são justas e merecidas. “Nós passamos o recesso das sessões atendendo a população e hoje recebemos a categoria dos agentes de trânsito. Fazemos a nossa parte para que eles tenham os seus direitos garantidos e sejam contemplados com as gratificações pleiteadas”, destacou.

FAKE NEWS
Na ocasião, o chefe do Legislativo aproveitou a oportunidade para esclarecer que, mesmo em recesso das atividades plenárias e com a reforma dos gabinetes em andamento, a Câmara está aberta, funcionando plenamente e sempre atendendo à população. “Estão propagando fakenews, dizendo que a Câmara está fechada. O que houve foi um recesso de atividades plenárias após a última sessão do primeiro período legislativo, que ocorreu dia 18. Na semana seguinte, tivemos o recesso junino e, após o 28 de junho, retornamos e estamos em plena atividade”, destacou o presidente, acrescentando que, neste período, também estão sendo promovidas melhorias no sistema de tecnologia da Casa, com servidores passando por treinamento.

Reunião com STT (1).jpeg
Diretoria de Comunicação
Câmara Municipal Camaçari
 www.cmcamacari.ba.gov.br
ascom.cmcamacari@gmail.com
+ 55 71 3621-6150
Acesse nosso Flickr: http://www.flickr.com/photos/ascomcmcamacari/
Nos siga no Twitter: http://twitter.com/ascomcmcamacari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga