» » Cinco mortos em tiroteio com a PM na Via Regional no bairro de Sete de Abril

Foto:SSPBA
Policiais militares da 50ª CIPM realizavam rondas na Via Regional quando receberam informações de disparos de arma de fogo, na localidade conhecida como Terra Prometida, situada no final de linha do bairro de Sete de Abril, na tarde desta terça-feira (6).

No decorrer das incursões e diligências com a finalidade apurar a denúncia, a guarnição se deparou com um grupo de suspeitos armados e foi recebida a tiros. Durante o revide, os indivíduos fugiram, esconderam-se em uma casa e em um matagal, de onde persistiram efetuando disparos contra as equipes da PM.

Após novo revide e cessada a troca de tiros, foram localizados cinco indivíduos caídos ao solo que imediatamente foram socorridos para o Hospital Professor Eládio Lassére, todavia não resistiram aos ferimentos.

Durante as diligências, as guarnições da 50ª CIPM contaram com o apoio de outras unidades da PMBA, como a 47ª CIPM, a Operação Gêmeos e a Rondesp Central.

Foram encontrados e apreendidos com os acusados na ocorrência: duas metralhadoras artesanais; uma pistola de calibre 380; três revólveres de calibre 38; quatro granadas caseiras, 161 pedras de crack; 155 pinos de cocaína; 20 pesos argentinos; um dólar americano e R$50,30.

O fato foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar da Bahia.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga