» » Gestores avaliam estudo para requalificação do Mercado de Barra do Pojuca

A secretária da Infraestrutura (Seinfra), Joselene Cardim, apresentou o estudo preliminar de arquitetura para a requalificação do Mercado Municipal de Barra do Pojuca, na costa de Camaçari, ao gestor da pasta do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca (Sedap), Antônio Falcão. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (22/7), na sede da Seinfra, na Avenida Jorge Amado, e contou com a participação da equipe técnica de engenharia do órgão.

                                         

Durante a reunião, os gestores puderam avaliar o material que foi elaborado por uma empresa especializada na construção de estudos, projetos básicos e executivos, no segmento da infraestrutura, intervenções urbanísticas e edificações institucionais. Na ocasião, foi analisado o diagnóstico da situação atual do equipamento, das condicionantes técnicas para a consolidação do projeto, bem como o relatório fotográfico que mostra como o mercado está atualmente e imagens ilustrativas da proposta inicial de como ficará o espaço após as intervenções.

Para a gestora da Seinfra, Josele Cardim, a partir do recebimento do estudo preliminar a equipe técnica poderá dar prosseguimento às outras etapas burocráticas para que aconteça o quanto antes o início das intervenções. “Acredito que o trabalho em equipe faz toda a diferença na construção, consolidação e execução de novos projetos. Por isso, fiz questão de convidar o secretário para conhecer as benfeitorias que nossa equipe tem planejado para a localidade de Barra do Pojuca. Estou muito animada com o resultado deste estudo”, destacou.
                                       
Encantado com a apresentação, o titular da Sedap afirmou ao final do encontro, “o projeto está muito moderno e bem desenvolvido. Superou minhas expectativas. Tenho certeza que ofereceremos o melhor, pois é o que nosso povo merece. Aproveito a ocasião para parabenizar a secretária Joselene Cardim e toda a sua equipe pelo belíssimo trabalho desempenhado na Seinfra”, comentou Falcão.

Foto: Jean Victor/Alef Mascarenhas
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga