» »Unlabelled » Júnior Borges destaca importância de investimento em terminal marítimo de Maragogipe

 A notícia da liberação de recursos, por parte do Ministério da Infraestrutura, para investimento em Terminais de Uso Privado (TUPs) em oito estados, entre eles a Bahia, foi recebida com animação pelo presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Júnior Borges (DEM). 

Os contratos foram assinados nesta quarta-feira (7/7), pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e pelo diretor-geral da Agência Nacional de Transporte Aquático (Antac), Eduardo Nery, sendo direcionados a oito cidades brasileiras, uma delas o município de Maragogipe, situada no recôncavo baiano, onde opera o Estaleiro Enseada.  

Para Júnior Borges, a melhoria estrutural vai proporcionar maior segurança no transporte marítimo de cargas, facilitando a recepção e o escoamento de produtos diversos no estado. “É um investimento importante para o fortalecimento da economia baiana, por melhorar nossa estrutura logística e pela expectativa de estímulo à geração de emprego e renda na região”, comentou o parlamentar. 


O Estaleiro Enseada deve receber investimento de R$ 661.714.762,21, para serem aplicados em intervenções estruturais, exploração de novas áreas e aquisição de novos equipamentos.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga