» » PM resgata cadela que sofria maus-tratos em Eunápolis

Uma cadela que estava com baixo peso foi resgatada por uma equipe da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Eunápolis, na manhã de quinta-feira (8). Os policiais chegaram até o animal, após receberem denúncias de maus-tratos. 


Foto: Divulgação SSP

Quando a guarnição chegou no bairro de Rosa Neto, na residência onde a cadela estava, notou que não tinha água e nem comida, além de perceber que ela estava visivelmente magra. “A moradia era muito precária e o dono informou que não tinha como alimentá-la”, explicou o comandante da unidade, acrescentado que ninguém foi conduzido, por não haver sinais de agressões físicas. 

O oficial informou que uma equipe do Centro de Controle de Zoonose (CCZ) foi acionada para que o animal recebesse os cuidados necessários. No Centro, o animal passará por um processo de reabilitação. 
                                  
Foto: Divulgação SSP

Outro cão que foi salvo por policiais da unidade, há dois meses, ganhou um nome de Beto e continua a receber a atenção dos militares. Eles impediram que o animal fosse morto a pauladas, a pedido de uma mulher que se dizia dona do cão. Hoje ele vive no Hospital Veterinário de Eunápolis, sob a responsabilidade da Instituição Patinha Solidária e está disponível para adoção
Esse caso nos deixou chocados, mas graças a Deus nossa equipe conseguiu impedir o pior. Beto se tornou afilhado da Companhia e sempre recebe a visita de nossos policiais” completou o major.

Fonte: Ascom / Poliana Lima

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga