» » Júnior Borges ouve demandas de moradores de Barra do Pojuca e Monte Gordo

Fotos: Danilo Canuto
O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Júnior Borges (DEM), dedicou a quarta-feira (14/7) para visitar as comunidades de Barra do Pojuca e Monte Gordo, localizadas na costa. O chefe do Legislativo Municipal ouviu as demandas da população e, após levantamento das necessidades apontadas, agendou encontros com o Poder Executivo visando solucionar os problemas apresentados. De acordo com o parlamentar, as visitas continuarão, contemplando as demais localidades da sede e da orla do município. 
Fotos: Danilo Canuto

O primeiro local visitado foi o canteiro de obras do Campo de Futebol de Barra do Pojuca, onde foi recepcionado por esportistas locais. O grupo, além de expor o desejo de que haja maior celeridade na execução da requalificação, apontou necessidade de ajustes no projeto do campo. “Atendemos o pedido das lideranças do esporte de Barra do Pojuca e viemos ouvir a população. A partir daí, vamos fazer a interlocução com o governo. Levaremos essas demandas para a Seinfra para garantir que as necessidades e a opinião dos moradores sejam levadas em consideração”, declarou o demista. Os moradores agradeceram pelo apoio ofertado pelo presidente da Casa Legislativa. 

Júnior também visitou moradores e conversou com comerciantes em Barra do Pojuca e em Monte Gordo, ocasiões em que também ouviu demandas relacionadas à segurança, à saúde e ao transporte público, questões que serão levadas aos órgãos competentes, ligados ao município e ao estado, para que os serviços públicos sejam ofertados a contento, contemplando os anseios da população. Ao percorrer as localidades, Júnior ainda anunciou que os dois bairros deverão ser palco de sessões itinerantes em breve, bem como informou que a Casa Legislativa também deve realizar uma audiência pública sobre o transporte público na costa.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga