» » Lojas do Boulevard oferecem descontos de até 60% no Liquida Bahia

 Período de promoção começa nesta quinta-feira, 8, e segue até o dia 19 deste mês.

Foto: Divulgação

Começa nesta quinta-feira, 8, a edição 2021 da Liquida Bahia, uma das principais campanhas do setor varejista do estado. No período de promoção, que segue até o dia 19 deste mês, as lojas do Boulevard Shopping Camaçari oferecerão descontos entre 10% a 60% em diversos produtos, como peças de vestuário, perfumaria, acessórios, assim como na linha de calçados.

Uma das lojas participantes é a C&A, que tem peças com descontos de até 60%. A Riachuelo, por sua vez, trabalha com ofertas de 30% a 60%. Já a loja de calçados Dinni trabalha com descontos de 10% a 40%.

 

Nesta edição, a Liquida Bahia irá sortear diversos prêmios. O principal será um carro Fiat Strada cabine plus. Haverá ainda sorteios de cinco motos Honda Pop 100 e dez Smart TVs de 50 polegadas. Os clientes poderão ganhar cupom para concorrer aos prêmios a cada R$ 50 em compras. Para isso, é preciso cadastrá-lo no site appliquidabahia.com.br. No mesmo endereço eletrônico, o consumidor poderá acessar o regulamento da promoção.

 

De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), as compras na maquininha da Rede ou Rede POP oferecerão cupons em dobro. Além de clientes, os vendedores das lojas participantes também serão contemplados com dez vales-compras no valor de R$ 1 mil cada.


 


https://www.agenciaat.com

ATcom - Estratégia, Relacionamento e Conteúdo

Juracy dos Anjos (71) 99918.9642 l juracy@agenciaat.com

Suely Temporal (71) 99918.9633 I suely@agenciaat.com

http://www.agenciaat.com

https://www.facebook.com/agenciaatcom https://www.twitter.com/agenciaatcom https://www.instagram.com/agenciaatcom https://www.linkedin.com/company/agenciaatcom


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga