» » Ruas do Parque Verde III e Massaranduba recebem iluminação pública


Em sequência aos serviços de ampliação da iluminação do Parque Verde III e Massaranduba, a prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), implanta a partir desta quarta-feira (21/7), até o fim de julho, 200 braços com lâmpadas de potência entre 150 a 250w, em vias das comunidades. Estão sendo beneficiadas as ruas Dom Pedro II, Cora Coralina, Pantanal, Adelmo Rocha e a rua da Associação da Massaranduba.

Segundo a Coordenação de Iluminação Pública (CIP), foi necessário aguardar que a Coelba levasse energia ao bairro para só então a prefeitura conseguir executar o serviço. O trabalho foi iniciado em março pelo Parque Verde 2 e agora chega ao Parque Verde 3 e a Massaranduba.
As moradoras da Massaranduba, Rosângela de Assis e Cleonice dos Santos, foram unânimes em agradecer pelo trabalho realizado. “A gente, como moradoras, há muitos anos que está esperando essa luz chegar. Agradecemos a Deus e a todos que lutaram por isso”, disse Rosângela.

Segundo Cleonice Santos, foi uma década de vida no bairro sem iluminação nas vias públicas. “Agradeço à prefeitura e a todos que correram atrás para tirar a gente dessa escuridão, desse sofrimento. Há 10 anos que moro aqui”, explicou.

Nos próximos meses, a Sesp dará prosseguimento aos serviços nas demais ruas do bairro. Para qualquer solicitação de reparos, a CIP pode ser contatada pelo 0800-284-0064, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Outra opção é por meio do WhatsApp, pelo número (71) 98156-0844, cujo atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 22h.

Foto: Jean Victor
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga