» » Seduc inicia 4ª etapa da entrega do Vale Merenda na terça (20/7)

A Secretaria da Educação (Seduc) realiza de 20 a 30 de julho, a quarta etapa do Vale Merenda relativa ao ano letivo de 2021. Com a iniciativa, a Prefeitura de Camaçari leva alimentação para os mais de 36 mil alunos da Rede Pública Municipal de Ensino.

As famílias devem ficar atentas ao calendário de distribuição do ticket. Cada uma das 112 unidades escolares contempladas, entre elas da sede e costa, além de comunitárias, divulgarão o esquema de entrega, informando por meio dos murais das escolas e através das redes sociais das instituições.

No ato da entrega, será preciso que o responsável apresente um documento com foto para fins de comprovação de vínculo com o estudante. O Vale Merenda integra o programa “Mais e Melhor Educação: em Casa”, implementado pela gestão municipal durante a crise sanitária provocada pelo novo Coronavírus. O ticket tem valor de R$ 45 e deve ser usado apenas para compra de gêneros alimentícios.

Para qualquer esclarecimento relativo ao Vale Merenda, bem como denúncias de conduta indevida, a Seduc deve ser acionada através do WhatsApp pelo número (71) 99951-6021.

Foto: Jean Victor

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga