» » Seinfra realiza serviço de manutenção na Praça dos 46

Com objetivo de preservar a estrutura e identidade dos equipamentos públicos do município, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) executa o serviço de manutenção corretiva na Praça dos 46, localizada na Avenida Luís Gonzaga. A iniciativa visa eliminar o risco de acidentes, além de garantir boas condições de uso do espaço destinado ao lazer e bem-estar da população.

Conforme os técnicos da pasta, no local foi efetuado inicialmente o isolamento da área para intervenção, demolição dos passeios que encontravam-se danificados, além da limpeza do parque infantil.
Ainda segundo a equipe de engenharia, ao considerar diferenças de níveis existentes na praça e o grande volume de chuva que ocorre na cidade, foi verificado a fuga de material do talude, o que ocasionou o descalçamento dos pisos em concreto da praça. Os trabalhos seguem com a execução de contenções para corrigir e evitar essa fuga de material.
O espaço também será contemplado com a recomposição dos passeios e taludes, manutenção do parque infantil e dos bancos. A expectativa é que os serviços sejam concluídos em dois meses.

Foto: Josué Silva

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga