» »Unlabelled » 52ª CIPM inicia entrega 400 itens em Lauro de Freitas

Cerca de 400 itens, entre cobertores, roupas e agasalhos foram arrecadados pela 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) com o apoio da associação de moradores, civis e comerciantes locais de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A primeira doação foi entregue nesta segunda-feira (16), numa casa de repouso.

O abrigo de idosos Acolher, localizado no bairro de Ipitanga, recebeu doações da campanha que deverá realizar outras entregas até o fim do mês, como explica o comandante da unidade, major Everton Monteiro.

“Pessoas que vivem em situação de rua serão os próximos acolhidos. A cooperação das pessoas tem sido de grande importância para realização dessa campanha. Estamos com pontos de coletas em vários comércios da cidade”, contou o major.

O oficial lembrou que a unidade continua a receber doações. “Aqueles que possuem dificuldade em levar os itens podem solicitar o apoio de alguma das nossas equipes para realizar a retirada, através do (71) 9 9623-6437”, acrescentou.


Fonte: Ascom / Poliana Lima

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga