» » PMs recuperam bicicletas de projeto roubadas na Pituba em Salvador

Foto: Divulgação/SSP
Os veículos foram encontrados abandonados na grade do Parque da Cidade, no bairro do Itaigara. Suspeitos não foram localizados.

Integrantes da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pituba) recuperaram, na noite da segunda-feira (16), duas bicicletas públicas do projeto Bike Itaú minutos após elas terem sido roubadas no bairro da Pituba, em Salvador.

A guarnição realizava um  patrulhamento na Avenida Otávio Mangabeira, quando um cidadão revelou  que um casal havia sido roubado por dois homens que seguiram sentido rua São Paulo. Os PMs realizaram buscas e encontraram os veículos abandonados na grade do Parque da Cidade, no Itaigara. Os suspeitos fugiram. 

Foto: Divulgação/SSP
Os veículos foram encontrados abandonados na grade do Parque da Cidade, no bairro do Itaigara. Suspeitos não foram localizados.

Segundo a comandante da unidade, a major PM Georgete Cristina Celestino Cacho, o casal responsável pelas bikes do projeto foi orientado a registrar um boletim de ocorrência na 16ª Delegacia Territorial (DT). As bicicletas foram devolvidas à central das bicicletas do Itaú.

Desde março deste ano, a população conta com o Projeto Bike Segura da Secretaria de Segurança Pública (SSP), cujo objetivo é  ampliar as ações preventivas e ostensivas para quem pratica o esporte na capital baiana, aumentando as chances de recuperação do bem.

Fonte: Ascom/Dahiele Alcântara

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga