» » Armas e entorpecentes estavam em São Gonçalo do Retiro

 Seiscentos e quatro trouxinhas de maconha, 779 pinos de cocaína e 125 pedras de crack foram apreendidos com um homem na segunda-feira (9), por equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) no bairro São Gonçalo do Retiro. Os policiais haviam recebido uma denúncia de que a localidade era ponto de tráfico. 


“Nós nos deslocamos para o local indicado e identificamos um homem que, ao perceber a presença dos policiais, tentou empreender fuga, pulando a área de serviço da casa para o telhado da casa vizinha, levando uma mochila. Ao cair, ele foi capturado pelos policiais e, dentro da mochila, foram encontrados os entorpecentes”, disse o diretor adjunto do Depom, Augusto Eustáquio. 


Em ação contínua, os policiais também encontraram na casa dele dois revólveres calibres 38, um simulacro de pistola, mais um tablete e meio de maconha, quatro pedras de cocaína, um carregador de metralhadora, vários artefatos tipo ‘miguelitos’ e duas notas de R$ 100 manchadas com tinta vermelha. 

O homem foi levado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. 


Fonte: Ascom / PC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga