» » Traficante que impôs toque de recolher após morte de comparsa em Fazenda Grande do Retiro entrega QG do BDM

 

Conhecido como “Leo Feio”, o traficante que ameaçou a população e determinou toque de recolher em Fazenda Grande do Retiro, após a morte do comparsa “Luan Israel”  foi localizado na noite de terça-feira (10/08).

De acordo com a fonte do Informe Baiano, uma equipe do Setor de Investigações da 4ª Delegacia Territorial realizava monitoramento da área e informações em decorrência da morte de “Luan Israel”, membro de facção Bonde do Maluco (BDM), morto em confronto com a Rondesp. Uma denúncia contra “Léo Feio” apontava que o homem teria mandado um grupo de trabalhadores fechar as lojas. Na denúncia anônima, a PC teve também acesso ao endereço de uma casa usada como Quartel General do tráfico.

As guarnições da PC foram com o homem até a casa e encontraram o material ilícito.Foram apreendidos duas submetralhadoras, uma pistola calibre .40, dois carregadores de pistola, munições de diversos calibres, 92 pinos de cocaína, uma balança pequena digital e uma quantidade de maconha. A ocorrência foi registrada na 4ª DT.

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga