» » Barcelona oficializa a saída de Lionel Messi

 Messi está sem contrato desde o dia 30 de junho, quando ainda disputava a Copa América.

Foto: AP

O argentino Lionel Messi vai se despedir do Barcelona nas próximas temporadas, na tarde desta quinta-feira (5), o clube utilizou as redes sociais para anunciar o fim das tratativas para a renovação.

Na publicação, o Barcelona  informou que "obstáculos econômicos" impediram o avanço nas negociações. Messi está sem contrato desde o dia 30 de junho, quando ainda disputava a Copa América. O clube chegou a admitir a renovação do craque e nos últimos dias vinha acertando os detalhes. Atualmente, o jogador está de férias e não participou da pré-temporada com o restante dos jogadores.

Ainda não há informação oficial sobre o paradeiro do craque, entretanto, o clube Manchester City, do técnico Pep Guardiola, e Paris Saint-Germain, foram apontados como possíveis destinos.

Confira a nota do Barcelona

"Apesar de ter chegado a um acordo entre o FC Barcelona e Leo Messi e com a clara intenção de ambas as partes de assinarem hoje um novo contrato, este não pode ser formalizado devido a obstáculos económicos e estruturais (regulamento espanhol LaLiga).

Diante desta situação, Lionel Messi não continuará vinculado ao FC Barcelona. Ambas as partes lamentam profundamente que os desejos do jogador e do clube não possam ser finalmente atendidos.

O Barça agradece de todo o coração ao jogador o seu contributo para a valorização da instituição e deseja-lhe o melhor na sua vida pessoal e profissional."Tribuna da Bahia

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga