» » Camaçari deve ganhar nova unidade do Senac Bahia

Nesta quarta-feira, 11 de agosto, o município de Camaçari recebeu a diretora regional do Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial da Bahia, Marina Almeida, para uma visita técnica para ampliação do Senac no Município.

A diretora foi recebida pela a presidente do Sicomercio - Sindicato Patronal do Comércio de Camaçari e Região e vice-presidente da Fecomércio Bahia, Juranildes Araújo, a coordenadora da Câmara da Mulher Empresária de Camaçari (CME), Helloa Gonçalves, Marineide, diretora financeira do Sicomercio, Júlio Freitas, gerente do Sicomercio e o vice-prefeito, José Tude.

Na oportunidade, a diretora apresentou a proposta das intervenções estruturais do antigo Camelódromo na rua Castro Alves no centro da cidade e explicou que o novo equipamento permitirá a ampliação de cursos.  “Este é o espaço ideal, está localizado no centro e vai permitir aproximar ainda mais as pessoas para a capacitação e formação”, disse Marina Almeida.

Para o vice-prefeito, José Tudo, responsável em trazer o Senac para Camaçari em 1999 é muito satisfatório acompanhar o crescimento e todas as formações que a unidade proporcionou aos munícipes. “Neste mês de agosto o Senac completa 22 anos em Camaçari e já contemplou 130 mil pessoas. A nova estrutura permitirá ainda mais desenvolvimento para a cidade”, sinalizou.  

A ampliação do Senac em Camaçari permitirá oferecer maior “capacitação profissional nos segmentos de informática, design, moda, artes, gestão, saúde, beleza, segurança & meio ambiente, turismo & hospitalidade e comércio, e quem ganha é o comércio e o empresário com mão de obra qualificada”, disse contente Juranildes Araújo.

Ainda participou da visita Delma Santana, gestora Senac Camaçari, Ana Rita Andrade, Superintendente de Educação Profissional e o engenheiro da Seinfra, Edson Farias. 

Aline Marques 
(71) 98189-0444

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga