» » Camaçari registra seis homicídios na noite do primeiro dia de agosto

O primeiro dia do mês de agosto teve um saldo negativo de seis mortes e duas pessoas baleadas em Camaçari, região metropolitana de Salvador. Apuração do Informe Baiano revela cinco homicídios confirmados pela Secretaria de Segurança Púvblica (SSP) e um sexto, ocorrido em Barra de Pojuca, que ainda não foi confirmado pelas autoridades. Todos os casos foram no período noturno.

Foto:Reprodução

A primeira ocorrência foi por volta das 19h30, na Rua Esmerindo Neto, próximo a um mercadinho. Eduardo Souza de Jesus, 22 anos, foi atingido por tiros em via pública.

Cerca de uma hora depois, no distrito de Arembepe, Lucas Rodrigo da Luz Moto, 27 anos, foi encontrado morto na Rua Caraúna.

Também na região da Costa de Camaçari, próximo a passarela de Barra de Jacuípe, por volta das 21h, um jovem de 23 anos identificado como Marcos da Silva Nascimento Júnior, foi assassinado.

A noite em Camaçari teve ainda um duplo homicídio, na Rua Diamantina, no bairro do Novo Horizonte. Uma das vítimas foi identificada como Luan Ribeiro Galvão, de 31 anos. O outro rapaz morto não teve o nome divulgado.

Por fim, em Barra de Pojuca, mais um caso de violência e morte. Moradores relataram ao Informe Baiano que já no final da noite traficantes do Bonde do Maluco (BDM) liderados por um homem de prenome Bruno invadiram uma localidade conhecida como “Morrinho” e executaram um jovem. Além disso, balearam outras duas pessoas. Os bandidos do grupo costumam exibir armas de grosso caibre e pistolas na região (fotos em destaque).

Os assassinatos em Camaçari devem ser investigados pela 4 Delegacia de Homicídios.

Fonte:informebaiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga