» » » DEFESA CIVIL DE CAMAÇARI: RETIRADA DE MATERIAL DESCONHECIDO DA PRAIA.


Na última quarta-feira (25/08) a Defesa Civil de Camaçari e sua equipe de operações, após ser acionada pelo Inema, foram até Arembepe na Praia de Interlagos para retirar das areias, outro artefato desconhecido que mais uma vez apareceu na costa do município. 

A equipe da Defesa Civil no local encontrou  algumas dificuldades para retirada do material da praia, uma vez que esse material por ser pesado precisaria ser deslocado para  um veículo de médio e grande porte. 


Na ocasião foi usada a caminhonete da coordenadoria que ficou atolada, o coordenador da defesa civil solicitou apoio da Tronox para retirada da mesma, a fábrica enviou uma pá carregadeira que também ficou atolada, o amigo Zé Carlos com sua L200, retirou a caminhonete da Coordenadoria. A pá carregadeira com muito esforço em mais de 4hs para sair da areia da praia.

A tarde foi muito tensa porque o lugar onde a caminhonete e a pá carregadeira ficaram atoladas, como estava muito próximo da água e a maré já estava subindo, e o risco era muito grande de os veículos serem submersos. Mas enfim, tudo deu certo e no final os carros com o material conseguiram sair da areia retornando para a pista. 


A Defesa Civil na pessoa do Coordenador Ivanaldo Soares agradece imensamente àqueles que contribuíram para o sucesso da operação, Hélder Almeida(Secad), João Neto (Tronox e sua equipe), Ferreira Otamar que cedeu a retroescavadeira, Naturalle na pessoa de Haroldo, e aos outros envolvidos que deram sua contribuição nesta ação.

#AVANÇACAMAÇARI #DEFESACIVILDECAMAÇARI

#DEFESACIVILSOMOSTODOSNÓS #DEFESACIVILDECAMAÇARI

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga