» » DRFRV realiza ações investigativas em Itapuã em Salvador

A Rua Luís Eduardo Magalhães, em Itapuã, foi um dos alvos da Operação Visão Noturna, deflagrada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veiculos (DRFRV), na noite de sexta-feira (6), com o objetivo de coibir os crimes, na cidade.

 Durante abordagens realizadas em um carro, dois homens tentaram se livrar de porções de maconha e foram presos. A dupla foi conduzida para a DRFRV, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por posse de entorpecente. 

 De acordo com o titular da DRFRV, delegado Marcelo Tannus, o local das ações é considerado uma importante rota de veículos com restrições de furtos e roubos, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e outros ilícitos. “As atividades em campo são fundamentais para o desdobramentos das investigações e a prisão de envolvidos nestes crimes”, afirmou.

 As equipes da DRFRV também realizaram abordagens na Rua General Severino, em Stella Maris. “A busca pessoal e nos veículos é indispensável para a identificação de restrição de roubo, de materiais ilícitos, além de pessoas com possíveis mandados de prisão em aberto”, complementou o delegado.

Fonte: Ascom PC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga