» » Drogas e arma são apreendidas durante abordagens na região sudoeste

Foto: Divulgação SSP
Quatro foram presos com mais de 829 porções de drogas, arma e rádio comunicadores nas ações da 8ª e 78ª CIPMs.

 Mais de 829 porções de drogas, entre cocaína e maconha, rádios comunicadores e R$ 1,5 mil provenientes do tráfico  foram apreendidas pela polícia durante duas abordagens distintas, ocorridas na terça-feira (17), nas cidades de Vitória da Conquista e Itapetinga, região sudoeste do estado.

A primeira abordagem, realizada por agentes da 78ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista), resultou na prisão de um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Os militares flagraram ele transitando na Rua 22, localizada no Bairro Conveima, em Conquista,  com uma lata de tinta.     

                                           
Segundo o subcomandante da 78ª CIPM, capitão Fábio Chicourel, durante as buscas foram encontrados entorpecentes dentro da lata. "A guarnição estava em rondas e localizou ele, que demonstrou nervosismo. Dentro da lata de tinta foram encontradas 600 porções de maconha,  uma barra e meia da mesma droga, três balanças e um celular", informou. O homem foi conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) da cidade.

Foto: Divulgação SSP
Quatro foram presos com mais de 829 porções de drogas, arma e rádio comunicadores nas ações da 8ª e 78ª CIPMs.

Durante a noite de terça-feira (17), guarnições da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itororó), com o apoio da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga), flagraram um homem  na Rua Clemente Mariano, localidade de Bandeira do Colônia, distrito de Itapetinga.
 
Ao ser abordado, ele acabou confessando que dentro do imóvel armazenava drogas. No local foram apreendidos um revólver, 16 munições, uma muda de maconha, 146 porções, além de aproximadamente duas barras da mesma droga, 9 mil recipientes para armazenamento de entorpecentes, dois rádios transmissores, além de R$ 1,5.

O suspeito e um casal que estava no interior da residência foram conduzidos para a delegacia.

Fonte: Ascom/Dahiele Alcântara

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga