» » Homicida é localizado com submetralhadora no distrito de Humildes pela 67ª CIPM

Duas armas, entre elas uma submetralhadora, além de drogas e munições foram apreendidas com um foragido por homicídio, durante rondas ostensivas contra o tráfico de drogas promovidas pela 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rural), na terça-feira (17). A ação ocorreu no distrito de Humildes, em Feira de Santana, Leste baiano.

Foto: Divulgação SSP
Porções de drogas e munições também foram localizadas, nesta terça-feira (17), no distrito de Humildes, em Feira de Santana.

O comandante da unidade, major José Hildon Brandão Lobão, informou que aconteceram confrontos entre traficantes recentemente, na região. Isso motivou a intensificação do policiamento no local.


“Quando as equipes passaram pela rua Caminho das Árvores, avistaram o criminoso com um comparsa. Ele atirou contra os PMs e houve confronto. Ele foi ferido e socorrido, mas não resistiu. O outro traficante conseguiu fugir”, disse.


O oficial informou que o homem era conhecido na região por cometer assassinatos de rivais. Na ação foram apreendidos uma submetralhadora, um revólver calibre 32, seis munições deflagradas e 34 porções de entorpecentes. Os materiais foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


De acordo com o titular da 1º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Roberto Leal, o criminoso estava foragido desde fevereiro deste ano.

Fonte: Ascom / Poliana Lima

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga