» » DT de Itacaré prende homem por abusar da própria filha

A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Itacaré, cumpriu, na terça-feira (17), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 32 anos que é suspeito de abusar da própria filha. A determinação judicial de captura, pelo crime de estupro de vulnerável, havia sido expedida pela Vara de Jurisdição Plena daquele município.

Foto: Ascom-PC
Ele foi denunciado anonimamente por reiterados abusos sexuais contra a filha de 5 anos.

Ele foi denunciado anonimamente pela realização de reiterados abusos sexuais contra a filha de 5 anos. Na ocasião, de acordo com o relato feito à Polícia Civil, o pai pediu à criança para que ela não revelasse a ninguém o que estava acontecendo. O homem já tinha passagem pela polícia por roubo, no ano de 2007.

Ao ser preso, ele não ofereceu resistência. Em seguida, foi apresentado no plantão policial de Ilhéus. O homem será transferido para o sistema prisional.

O Disque Denúncia oferece ao cidadão baiano a oportunidade de, em completo anonimato, informar a Secretaria da Segurança Pública sobre crimes e outras atividades ilícitas. O número, que foi unificado recentemente e também recebe chamadas de celular de forma gratuita, é o 181.


Fonte: Ascom / PC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga