» » Dupla é apreendida por morte de garoto em Morro do Chapéu

 Dois adolescentes de 16 anos suspeitos de envolvimento na morte de um menino de 11, em Morro do Chapéu, foram apreendidos na terça-feira (17), naquele município, durante ação conjunta das policiais Civil e Militar.

Foto:SSPBA

De acordo com o titular da Delegacia Territorial (DT/Morro do Chapéu), Marcus Edmundo da Cunha Pina, a vítima estava desaparecida desde sábado (14). “Iniciamos as diligências no mesmo dia”, ressaltou.
A dupla indicou o local onde enterrou o garoto, encontrado decapitado e com perfurações de arma branca no tórax, braços e pernas. “A cabeça estava ao lado do corpo, numa região de mata conhecida como Areial”, acrescentou o delegado.     
A polícia apurou que o crime tem ligação com o tráfico de drogas. “Os adolescentes, que confessaram a prática criminosa, teriam matado o menino porque ele furtou pedras de crack que pertenciam a dupla”, explicou o titular da DT/Morro do Chapéu”   
Autuados por atos infracionais análogos aos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, os suspeitos estão à disposição do Ministério Público. As guias de necropsia e perícia de local de crime foram expedidas pela unidade policial.

Fonte: Ascom | PC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga