» » Homem viola prisão domiciliar e é recapturado em Campo Formoso

Um homem de 38 anos que havia violado a prisão domiciliar e o monitoramento por tornozeleira eletrônica foi preso, na terça-feira (17), por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Campo Formoso e da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro. Ele cumpre pena por um homicídio cometido em 1º de janeiro de 2016. 

Foto: Haeckel Dias/Ascom-PC

Na ocasião, uma briga generalizada em uma festa de réveillon no povoado de Brejo Grande, em Campo Formoso, terminou com a morte de José Wanderson dos Santos Souza, de 18 anos, e dois feridos por arma branca. Cinco homens foram presos em flagrante, inclusive o que agora foi capturado novamente, na localidade de Caraibinha. 

Julgado e condenado pelo crime, o homem cumpre pena total de três anos, quatro meses e seis dias, de acordo com o mandado de prisão expedido pela Vara de Júri e Execuções Penais de Juazeiro. A Polícia Civil já informou a prisão ao Poder Judiciário. 

Enquanto não ocorre a transferência para o sistema prisional, ele está custodiado na sede da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim).

Fonte: Ascom | PC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga