» » Estrada vicinal em Arembepe passa por intervenções

Facilitar o acesso às comunidades da zona rural e o deslocamento da população, assim como também melhorar a mobilidade urbana do município. É com essa proposta que a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), realiza mais uma obra de estrada vicinal. As intervenções acontecem na Rua Principal da localidade de Rancho Alegre, em Arembepe.



Conforme a equipe técnica e fiscalizadora da obra, atualmente são executados os serviços por trechos, com o trabalho de correção de greide, que consiste no processo de adequação da via para que a estrada fique em uma elevação satisfatória, além das etapas de sub-base e base.

A expectativa é que após a conclusão dessas etapas, a via seja contemplada posteriormente com a pavimentação asfáltica, o que possibilitará aos munícipes, visitantes e turistas uma fluidez no tráfego de veículos. Ainda segundo a pasta, ao todo, a estrada possui mais de 1.300 quilômetros de extensão.

Além da Rua Principal, o governo municipal também fez investimentos em outros trechos em Arembepe, no Jardim das Mangabeiras, na Rua da Mesqueira e na ligação Coqueiro x Açu, por exemplo. A iniciativa de pavimentar estradas de terra integra a um pacote de ações da administração pública para garantir o bem-estar da população.

Foto: Josué Silva


Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga