» » Seduc promove talk show para alunos do 9º ano nesta quarta (11/8)

 Alunos do 9º ano tem novo talk show, às 10h, nesta quarta-feira (11/8), pelo canal Seduc Diretoria Pedagógica no YouTube. A atividade será conduzida pela digital influencer Carol Alves, com participação especial da professora Luiza Menezes. A iniciativa é uma promoção da Secretaria de Educação (Seduc), dentro do programa Mais e Melhor Educação: Em Casa.



O encontro tem como objetivo qualificar os estudantes para a avaliação do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) 2021, ao tempo em que oportuniza aprendizagem ao alunado por meio de experiências diversificadas. A atividade é aberta aos discentes interessados, e pode ser acessada através desse link.

Até o mês de outubro serão vários encontros, entre aulões e talk shows planejados para os estudantes do 5º e 9º anos. Com tempo médio de duas horas, o conteúdo das atividades dividem-se entre os de Língua Portuguesa e de Matemática.

Para os alunos do 5° ano, acontecem aulões em 28/8, 29/9 e 7/10, em horário ainda a definir. Para o 9º ano, depois do talk show desta quarta, o próximo acontecerá em 21/9, também em horário a estabelecido. Novos aulões acontecem em 18/8, das 10h às 12h, 28/8, com horário a definir, 30/9 das 8h às 10h, e em outubro será nos dias 7/10, das 8h às 10h, e 14/10, das 9h às 11h.

Essas atividades são parte de ações para a implementação do Projeto Aprova Brasil 2021 na rede municipal de ensino de Camaçari, em parceria com a Editora Moderna e a Prose7e Soluções Educacionais.

Foto: Divulgação

--
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga