» » Fuzil, coletes e drogas são apreendidas em Cações pelo 14ºBPM

Foto: Divulgação SSP
 A ação aconteceu na zona rural do município de Jaguaripe, nesta quinta-feira (5), depois de denúncias sobre homens armados na localidade.
Um fuzil calibre 7,62, coletes e drogas foram alguns dos materiais apreendidos por guarnições do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Santo Antônio de Jesus, nesta quarta-feira (5), na cidade de Jaguaripe. Os materiais foram deixados por criminosos, numa casa localizada em Cações, zona rural do município.

Os policiais iniciaram rondas noturnas na região, em busca de homens armados que estariam causando medo nos moradores. De acordo com o comandante do Batalhão, tenente-coronel César Sá Pacheco, eles encontraram a residência onde estavam os criminosos por meio de denúncias.

“Eles perceberam nossa presença e conseguiram fugir. No local, apreendemos um fuzil calibre 7,62, um revólver calibre 32, um tablete de maconha e 60 porções, três coletes balísticos, oito cartuchos, um saco com cocaína, três balanças, uma máquina de cartão, três cadernos com anotações do tráfico de drogas e embalagens, além de um celular, um relógio e uma corrente”, disse o comandante.

Segundo o oficial, os materiais foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Jaguaripe.


Fonte: Ascom / Poliana Lima

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga