» » Prefeitura de Camaçari recebe doação da Ambev

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), recebeu nesta sexta-feira (6/8), a doação de mil máscaras descartáveis, mil unidades de álcool gel, além de mil unidades de refrigerante da marca Pepsi de 1 litro, da empresa Ambev.

De acordo com a titular da Sedes, Reni Oliveira, as doações serão destinadas às famílias em vulnerabilidade, durante as edições do projeto CRAS na Comunidade. “Essas doações que nós recebemos sempre são muito bem-vindas. As empresas nos procuram e querem sempre nos ajudar. Essas doações da Ambev, nós iremos distribuir durante o CRAS na Comunidade, para aquelas famílias em situação de vulnerabilidade, que serão atendidas em algumas comunidades”, explicou.

Por conta da pandemia gerada pelo novo coronavírus, o espírito de solidariedade tem estado ainda mais presente na sociedade, inclusive na iniciativa privada, e a Prefeitura foi agraciada com ações do gênero, tendo recebido diversos tipos de doações, recebendo desde a álcool em gel e líquido a 70%, máscaras faciais de diversos tipos, até mesmo gêneros alimentícios. As doações são importantes contribuições e auxilia o município no desenvolvimento de ações que visam diminuir os impactos causados pelas medidas de enfrentamento à Covid-19.


A gestão contou com diversas doações a exemplo das mais recentes, feitas pelo Instituto Ivete Sangalo, que doou ao município mais de trezentos itens arrecadados na live solidária da cantora, que também foram entregues durante edições do CRAS na Comunidade. Outro exemplo de solidariedade foi da empresa Birla Carbon Brasil Ltda que fez a doação 100 cestas básicas, entregues para famílias em situação de vulnerabilidade social.
A Ambev é uma empresa brasileira dedicada à produção de bebidas, dentre as quais cervejas, refrigerantes, energéticos, sucos, chás e água. É a 14ª maior empresa do país em receita líquida e controla cerca de 68% do mercado brasileiro de cerveja.

Foto: Josué Silva

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga