» » Juazeirense faz 2 a 0, mas Santos avança às quartas da Copa do Brasil


O Santos está garantido nas quartas de final da Copa Intelbras do Brasil! Na noite desta quinta-feira (5), no Adauto Moraes, o Peixe foi superado pela Juazeirense por 2 a 0, pelo segundo jogo das oitavas de final. Mas, com a vitória por 4 a 0 no confronto de ida, a equipe paulista confirmou a vaga na próxima fase.

O jogo

O Santos até teve mais a bola no primeiro tempo, mas encontrou dificuldades para criar no ataque. Enquanto, do outro lado, a Juazeirense entrou em campo precisando reverter uma vantagem de 4 a 0 para a equipe paulista e não se intimidou.

O time baiano foi eficiente e conseguiu balançar as redes antes do intervalo não uma, mas duas vezes. Aos 24, após cruzamento na área, Ian Augusto testou firme para fazer o primeiro. No embalo do gol, os donos da casa ampliaram a contagem três minutos depois com Thauan, que aproveitou mais uma jogada pelo alto e cabeceou para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Cancão voltou a insistir nas jogadas aéreas e quase marcou mais um com Wendell, mas dessa vez João Paulo salvou o Peixe. Aos poucos, a equipe baiana perdeu o ímpeto ofensivo e os visitantes passaram a cadenciar o ritmo da partida. Lucas Braga, aos 22, e Vinícius Balieiro, aos 30, arriscaram para o Santos, mas o placar se manteve inalterado até o apito final em Juazeiro.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga