» » Lula visita complexo do SENAI Cimatec em Camaçari ao lado de Rui, Caetano e Ivoneide

Para finalizar o último dia de sua estadia na Bahia, o ex-presidente Lula visitou Camaçari no final da manhã desta sexta-feira (27).

Ao lado do governador Rui Costa, Lula conheceu o Senai Cimatec Park, complexo industrial inaugurado em 2019. O secretário de Relações Institucionais do Estado e ex-prefeito de Camacari, Luiz Caetano, também esteve presente, ao lado de Ivoneide Caetano.

No Cimatec, Lula conheceu projetos de produção industrial de hidrogênio, considerado o combustível do futuro, e também de uma unidade de produção de vacinas, além de outras propostas. Com 11 galpões em funcionamento e 9 em construção, o Cimatec Park já contou com investimento de US$ 20 milhões.

“Nós queremos um Brasil cada vez mais avançado, que valoriza a ciência, com grandes centros de pesquisa e tecnologia e incentivos para uma indústria nacional cada vez mais competitiva”, pontuou Rui em suas redes sociais.

O deputado Bira Coroa (PT) e o presidente da Fieb (Federação das Indústrias do Estado da Bahia), Ricardo Alban, além de lideranças políticas do município também estiveram presentes.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga