» » Operação apreende 27 encomendas com drogas nos Correios

Foto:Reprodução
Drogas que seriam encaminhadas de Salvador para outros estados, e do interior da Bahia para a capital e outros estados, foram interceptadas e apreendidas durante mais uma fase da “Operação Correios”, realizada nesta quinta-feira (26), pela Coordenação de Narcóticos, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), com o apoio do Canil da Coordenação de Operações Especiais (COE) e do Setor de Segurança dos Correios.

 Durante a inspeção realizada pela equipe do Canil da COE, 27 encomendas contendo entorpecentes foram identificadas pelos cães de detecção, a cocker spaniel Jade e o pastor holandês Naja, no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios e no setor de cargas do Aeroporto Internacional de Salvador.

Foram apreendido 3 mil comprimidos de ecstasy, 1,8 quilo de cocaína, 8,15 quilos de maconha, 1,10 de haxixe, 390 gramas de skank, 220 gramas de kush e 10 gramas de crack. As drogas estavam acondicionadas em utensílios domésticos, brinquedos e outros objetos empacotados para as encomendas.

O delegado da Coordenação de Narcóticos, Adriano Moreira, informou que as ações são contínuas. “As atividades investigativas não esgotam na apreensão. Atuamos com as equipes de segurança dos Correios, desde os trabalhos de inteligência até a interceptação dos entorpecentes e a identificação dos autores”, informou.Fonte:Policia Civil 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga