» » STT bloqueia alça do viaduto do Trabalhador para obras de pintura

Com a finalidade de realizar serviços de pintura nos pilares de concreto da parte inferior do Viaduto do Trabalhador, foi bloqueada a alça que dá acesso à Via Parafuso, pegando a marginal sentido Dias d’Ávila e Polo Industrial. A previsão da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) é de que, em até 10 dias, a contar desta quinta-feira (26/8), os serviços já estejam concluídos, permitindo a regularização do fluxo de veículos na via.

O diretor-superintendente da STT, Coronel Castro, faz um apelo para que os condutores respeitem as interdições, sobretudo, os motociclistas. “Pedimos à comunidade que conduz seu veículo, que o faça de maneira segura. Muitas vezes 100 ou 200 metros a mais lhe dá segurança e, consequentemente, afastando a possibilidade de um acidente”, ponderou. O gestor reconheceu que intervenções em vias públicas podem provocar incômodos, mas lembrou que os benefícios futuros superam o desconforto.
Segundo a superintendência, andaimes já estão sendo instalados tanto no viaduto antigo quanto no novo. Painéis móveis de led foram colocados na via de acesso à alça, com a devida sinalização indicativa de opção de retorno no IFBA, para aquele cidadão que precisa seguir sentido Dias d’Ávila e Polo Industrial.
Além desses painéis luminosos, o local conta com sinalização vertical e horizontal. Com isso se amplia a visibilidade dessas mudanças, garantido maior segurança ao condutor. A STT alerta que aquele condutor que não respeitar a sinalização feita pelo órgão, está sujeito a multa.

Foto: Leandro Silva
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga