» » Pugah aposta na paixão e lança mais um single pelo Selo Candyall Music, no dia 20 de agosto

 Da letra à masterização final, passando pela execução de todos os instrumentos,  “Contrato da Paixão” foi concebida integralmente pelo artista.

A batida do samba-reggae embala um coração fervorosamente apaixonado, rasgado de amor, em “Contrato da Paixão”, novo single do cantor e multi-instrumentista baiano Thiago Pugas, o Pugah, que será lançado no dia 20 de agosto em todas as plataformas digitais.  O single sai pelo Selo Candyall Music do Mestre Carlinhos Brown.

Com letra e música compostas Thiago Pugas, a canção que une a batida marcante do samba reggae e a modernização com elementos eletrônicos, conta com o artista também na bateria eletrônica, programação, tarol, bacurinha, pandeiros, timbal, chime, efeitos de percussão, baixo, sinth bass, violões, cavaquinho, piano, teclados e sintetizador. É 100% Pugah!

“Desbravar os mares da criação é e sempre será navegar em águas do imaginário, o que me motiva e me traz muita alegria! Em “Contrato da Paixão”, pude mergulhar em uma trama na qual “Vadinhos” do cotidiano baiano, precisam se decidir. Ou assinam um contrato com a sua paixão, ou as deixam seguir”, conta Pugah sobre a letra da música, que narra uma trama digna de novela, de um romance de Jorge Amado, onde o amor guia a vida dos personagens. "Uma honra poder lançar meu trabalho autoral polo Selo do meu mestre Carlinhos Brown. Ele é coletivo na essência e é o nosso professor”, completa Pugah.

 

Um pedacinho de “Contrato da Paixão”, música nova de Pugah:

“Vamos assinar, um contrato com essa paixão

Com essa paixão

Se você brincar, não vou aguentar

Pois a multa deste contrato, fere meu coração.”

 

Assessoria de Comunicação Carlinhos Brown | Candyall Music – Isa Lorena - (71) 99329-6389

Assessoria de Comunicação Thiago Pugas (Pugah) – Doris Pinheiro – (71) 98896-5016


Isa Lorena 
Assessora de Comunicação | Carlinhos Brown 

    

Planejamentos | Projetos | Curadorias | Oficinas 

Estratégias de Comunicação, Marketing Digital e de Conteúdo
Relacionamento com imprensa e públicos diversos

(71) 99329-6389 (wpp)   

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga