» » Rondesp Chapada inicia campanha para o Dia das Crianças

Para alegrar os dias dos pequenos, Rondesp Chapada lançou a campanha “Rondesp também é Alegria”, nesta quarta-feira (25), para arrecadar brinquedos para o Dia das Crianças, comemorado em 12 de Outubro. As doações são feitas na sede da unidade no centro da cidade na Rua Venceslau Braz. A Rondesp realiza a campanha desde o ano de 2016, arrecadando brinquedos, livros, gibis e doces.

Foto: Divulgação: SSP
A unidade está arrecadando brinquedos novos e bem conservados para serem doados em Outubro, mês em que é comemorado o Dia das Crianças.

A arrecadação será feita até o dia 05 de outubro e a distribuição acontecerá no dia 14 do mesmo mês. O cidadão que tiver interesse em doar, pode se dirigir à sede da unidade ou entrar em contato pelo Instagram, @rondesp_chapada.


O major Eduardo Neves, comandante da Rondesp Chapada, deu mais detalhes sobre a ação: “É uma campanha tradicional nossa, as crianças ficam esperando por essa data especial. Mandam cartaz, visitam nossa sede, isso é muito importante para nós. O efetivo comparece e sempre doa 90% ou mais dos brinquedos. Vamos fazer as doações para Itaberaba e Lapão, onde a unidade atua, e fazer o dia da criançada”, finalizou.

Fonte: Ascom: Jeferson Silva

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga