» » Vítima de sequestro é liberta no bairro do Canela em Salvador

Um homem sequestrado no último dia 23, no bairro do Canela, em Salvador, foi liberto por policiais do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e pela Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) na terça-feira (24). 

Foto: Ascom PC

O homem estava na porta de casa quando foi levado. Ele trabalha em uma loja de bijuterias na Praça da Sé. De posse dessas informações, os sequestradores o levaram até um local onde mantiveram a vítima refém. “No cativeiro, a vítima foi agredida e teve que entregar a chave do estabelecimento. Porém os criminosos foram até a loja e não conseguiram levar nada”, relatou o diretor adjunto do Depom, delegado Augusto Cezar Eustáquio.

Ao retornarem para o cativeiro, os criminosos informaram ao homem que matariam ele. “A vítima negociou com os sequestradores e disse que ele mesmo iria até a loja para pegar os pertences. Ao adentrar na loja, pediu ajuda aos policiais”, explicou. 

O crime foi registrado na 1ª Delegacia Territorial dos Barris e será investigado pelo Draco. Os policiais seguem na tentativa de localizar os sequestradores. 

Fonte: Ascom PC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga