» » Rua do Areal no Parque das Mangabas é pavimentada

Os trabalhos de mobilidade urbana na Rua do Areal, no Parque das Mangabas, chegam em uma das fases consideradas pela população como a mais importante, a pavimentação asfáltica. A via, que possui 750 metros, recebeu nesta terça (17) e quarta-feira (18/8) a benfeitoria. Com intuito de fiscalizar e acompanhar a execução das intervenções no local, os gestores municipais da Infraestrutura (Seinfra), Joselene Cardim e Antônio Almeida, realizaram uma visita técnica na comunidade.

De acordo com a equipe de engenharia da pasta, que também esteve no local, até o momento, a rua situada na região conhecida como 3ª etapa, recebeu mais de 400 m² de passeio com piso podotátil, que visa garantir a acessibilidade para pessoas com deficiência, e a instalação do material no local continua ao longo da semana. Além da malha asfáltica, a via foi contemplada com os procedimentos de drenagem para o escoamento das águas pluviais, terraplanagem, sub-base e base.


“Eu e minha equipe técnica temos nos esforçado diariamente para garantir que a população de Camaçari tenha mais qualidade de vida. Nesta localidade não poderia ser diferente, por esse motivo, decidi acompanhar de perto os serviços efetuados na Rua do Areal. Quando somamos a primeira, segunda e terceira etapa do Parque das Mangabas, temos um investimento de mais de oito quilômetros de asfalto consolidados”, compartilhou Cardim, a titular da Seinfra.

Os serviços atendem a uma reivindicação da população, pois anteriormente a rua era de barro, o que dificultava a locomoção dos moradores da comunidade. Com a chegada das intervenções, os munícipes terão melhores condições de trafegabilidade e de deslocamento para outros locais da cidade. Apesar dos impactos da pandemia do novo coronavírus, a administração municipal segue comprometida em garantir o bem-estar da população.

A iniciativa estimula o desenvolvimento urbano do município e a obra de mobilidade faz parte de uma série de ações da gestão que visam promover o bem-estar dos cidadãos. A visita também foi acompanhada por representante do legislativo, o vereador Niltinho.

Foto: Josué Silva

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga