» » Sejuv abre inscrições para Corrida da juventude

A Corrida da Juventude marca o encerramento das comemorações do Mês da Juventude, que este ano em Camaçari, foi celebrado com diversas atividades esportivas, educativas e culturais. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. A corrida de 4 quilômetros (km) acontece no dia 29 de agosto, com concentração no Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes.

Para realizar a inscrição, os interessados devem se dirigir à Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), localizada no Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes, Verdes Horizontes, ou entrar em contato através do telefone (71) 98424-3877, por meio de WhatsApp. A largada ocorrerá pontualmente às 6h30 e a Sejuv, que promove o evento por meio da Coordenação de Juventude, orienta aos participantes chegar ao local da prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência.

Todos que completarem o percurso receberão medalhas de participação. Na premiação geral, troféus nas categorias: masculino, feminino e idoso, do 1º ao 5º lugar. Para ter acesso ao regulamento e demais informações, é necessário entrar em contato com a comissão organizadora por meio do número (71) 98424-3877.

Trajeto

O percurso, que será de ida e volta, inicia em frente ao Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes, passa pela Rua dos Horizontes (via lateral ao equipamento público) até o cruzamento com a Avenida Industrial Urbana, momento em que os competidores devem dobrar à esquerda e seguir até a rua que dá acesso aos Residenciais Lucaia, Praia da Penha e de Mutá, por onde os corredores devem se manter e continuar em direção à rotatória da Avenida das Palmeiras, nas proximidades de um supermercado atacadista, ponto de retorno dos competidores, que farão o mesmo trajeto de volta ao Estádio.

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga