» » Sesp e Sedur reúnem para discutir ações coordenadas

Com o intuito de discutir e ajustar ações atuais e futuras, as gestoras e equipes técnicas das secretarias dos Serviços Públicos (Sesp) e do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), se reuniram na manhã desta quinta-feira (26/8), para traçar estratégias coordenadas visando o ordenamento.

Na ocasião, foram discutidas, principalmente, sobre o ordenamento público, de uso do solo, e questões de relacionadas ao meio ambiente, que depende da atuação e diligência conjunta dos seus agentes. A proposta é estreitar a relação entre as secretarias, para que, cada vez mais, a população seja beneficiada através dos serviços ofertados pelas pastas.


A reunião foi concluída com a proposta de incluir outras secretarias e coordenações para compor um grupo de trabalho, com atuação na sede e costa do município, fortalecendo assim, as ações de governo, entre os órgãos citados estão a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) e a Defesa Civil.

O encontro foi marcado pela presença das secretarias da Sesp, Arlene Rocha, da Sedur, Andréa Montenegro, e ainda do Superintendente de Ordenamento e Fiscalização (Suofis) da Sedur, Pedro Cezar Archanjo, e do Diretor de Ordem Pública (Dirop) da Sesp, Namucies Souza.

Foto: Wash Malik

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga