» » Secretária do Desenvolvimento Social visita equipamentos socioassistenciais de Vitória da Conquista

 A titular da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), Reni Oliveira, acompanhada da primeira-dama de Camaçari, Ivana Paula, visitaram nesta quinta-feira (26/8), equipamentos que fazem parte da estrutura socioassistencial do município de Vitória da Conquista, na região do sudoeste baiano. A comitiva foi recebida pela prefeita Sheila Lemos e pelo secretário do Desenvolvimento Social, Michael Farias.

Na oportunidade, a secretária e a primeira-dama conheceram a estrutura do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro Pop, Vigilância Socioassistencial, Centro de Referência da Mulher Albertina Vasconcelos e do Centro Integrado dos Direitos das Crianças e Adolescentes. A titular da pasta do Social de Camaçari, pontuou a importância da troca de experiência enquanto gestora. “Está sendo um momento ímpar na minha gestão à frente da Sedes pois, essa troca enriquece nossa jornada e assegura os direitos de quem mais precisa”, disse.

Nesta sexta-feira (27/8), a secretária participará da inauguração do Complexo de Escuta Protegida. O equipamento referência naquele município, foi desenvolvido com apoio do UNICEF e da Childhood Brasil. O espaço tem como objetivo criar um ambiente seguro, com profissionais capacitados, para a escuta especializada e os depoimentos de crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de diferentes formas de violência.
Durante a reunião com prefeita Sheila Lemos a primeira-dama do município, Ivana Paula, possibilitou a interação com o prefeito Elinaldo Araújo, de forma on-line.

Foto: Jean Victor

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga