» » Suspeito de tráfico, acusado de homicídios é preso na Região Metropolitana

Ações de combate ao tráfico de drogas e homicídios, deflagradas pelo Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), por meio da Operação Depom Forte, resultaram em mais uma prisão de alvo prioritário, naquela região, nesta segunda-feira (2). Policiais da 22ª Delegacia Territorial (DT), de Simões Filho, cumpriram o mandado de prisão de um homem acusado de ser uma das lideranças do tráfico de drogas, no bairro de Palmares, naquela cidade.

De acordo com o titular da 22ª DT / Simões Filho, delegado Leandro Acácio, o traficante é envolvido com três homicídios, ocorridos entre os meses de agosto e setembro, em Palmares. “Ele era um dos alvos prioritários da nossa unidade, tendo em vista diversos depoimentos e elementos que o identificam como gerente do tráfico e executor de assassinatos”, detalhou.

O preso passou por exames de corpo de delito e será encaminhado para o Presídio, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam, com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos.

Fonte: Ascom PC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga