» » Morte de PM em Ilhéus ultrapassa quantitativo de agentes mortos em 2020

Segundo a PM-BA, durante o ano passado foram registrados 13 mortes de policiais em ações violentas.A Bahia já soma cerca de 14 policiais militares mortos em ações violentas. Conforme informações da Polícia Militar (PM-BA), o número de agentes públicos mortos até agosto deste ano já supera todo o ano passado. O quantitativo foi ultrapassado neste domingo (1º), com a morte do PM Adir Pires Fontes de Oliveira, de 40 anos, morto em Ilhéus, no sul da Bahia. 
Foto: Foto: Divulgação/ SSP-BA

A Bahia já soma cerca de 14 policiais militares mortos em ações violentas. Conforme informações da Polícia Militar (PM-BA), o número de agentes públicos mortos até agosto deste ano já supera todo o ano passado. O quantitativo foi ultrapassado neste domingo (1º), com a morte do PM Adir Pires Fontes de Oliveira, de 40 anos, morto em Ilhéus, no sul da Bahia. 

Ainda segundo a PM-BA, durante o ano passado foram registrados 13 mortes de policiais. A organização lamentou a informação, e informou que na ocasião, cinco estavam de serviço, cinco de folga e quatro na reserva. Já o PM Adir Pires estava à paisana. 

 Por meio das redes sociais, a 68ª CIPM, onde o policial era lotado, publicou uma nota de pesar, lamentando a morte. "A Família 68ª CIPM se consterna, recebendo com imensa tristeza e pesar, o falecimento do SD 1ª CL PM Adir Pires Fontes de Oliveira. O Sr. Major PM Wesley Siqueira, Comandante da Companhia, ressaltou que o SD 1ª CL PM Adir Pires Fontes de Oliveira, deixa um legado de profissionalismo e boas lembranças referentes ao salutar convívio castrense", escreveu.

A Polícia Civil informou que o agente estava de folga e não era o alvo dos bandidos, que procuravam por outro homem, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e estava no mesmo local.

Tribuna da Bahia, Salvador


About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga