» » Tentativa de assalto a carro forte termina em tiroteio na Pituba

Foto: Reprodução/Redes Sociais
 Na ocasião, os seguranças reagiram e deram início a uma extensa troca de tiros com os criminosos.Uma tentativa de assalto a um carro forte na região da Pituba terminou em tiroteio na tarde desta segunda-feira (02). A eventualidade aconteceu na rua Ceará, em frente ao supermercado Hiperideal. Os criminosos anunciaram o assalto após o veículo sair de uma casa lotérica da região, na ocasião, os seguranças reagiram e deram início a uma extensa troca de tiros com os criminosos.

Conforme informações da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), agentes da unidade foram acionados após a denúncia da tentativa de assalto. Ao chegar ao local as equipes constataram que houve troca de tiros entre os seguranças e os suspeitos.

Em nota, a PM informou que policiais militares estão realizando rondas na região para localizar e prender os suspeitos. O caso ainda está em andamento.Uma tentativa de assalto a um carro forte na região da Pituba terminou em tiroteio na tarde desta segunda-feira (02). A eventualidade aconteceu na rua Ceará, em frente ao supermercado Hiperideal. Os criminosos anunciaram o assalto após o veículo sair de uma casa lotérica da região, na ocasião, os seguranças reagiram e deram início a uma extensa troca de tiros com os criminosos.

Tribuna da Bahia, Salvador

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga