» » Três traficantes de Valéria mortos no Jardim das Margaridas

 

Foto:SSPBA
Uma ação conjunta da Rondesp RMS, 31ª CIPM e 49ª CIPM, na localidade conhecida como Portelinha, no bairro de Jardim das Margaridas, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (23/08), resultou em três mortes, além de apreensões de armas e drogas.

Conforme a fonte do Informe Baiano, por volta das 13h, as equipes da Polícia Militar deslocaram para verificar uma denúncia e prenderam um homem contumaz na prática de delitos na região da Valéria e Palestina. O criminoso, que já tem passagens na polícia, “entregou” o local onde estavam escondidos alguns comparsas.

As guarnições, então, foram ao endereço no mesmo bairro, fizeram um cerco na residência e acabaram sendo recebidas a tiros. Houve confronto e três bandidos foram feridos, sendo encaminhados ao Hospital Menandro de Farias, onde os óbitos foram confirmados.

Foram apreendidos na ação três revólveres, quatro celulares, 40 tubos de cocaína, porções de maconha, um relógioelogio e uma roupa camuflada. A ocorrência foi formalizada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).Fonte do Informe Baiano



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga